Domingo, 8 de Fevereiro de 2009

A comunicação com jornalistas requer algum cuidado e preparação. É, por isso, frequente o Media Trainning como um dos serviços das Agências de Comunicação.

 

É função do jornalista relatar factos importantes para os seus públicos (leitores, telespectadores ou ouvintes). Isso passa, por exemplo, pela recolha de diversos pontos de vista, sobre um determinado assunto. Estamos, com isso, a falar de um enriquecimento da "peça".

 

Compete às entidades fornecer aos jornalistas conteúdos relevantes e actuais. Adaptados a cada suporte.

 

É verdade que é mais fácil a notícia do homem que mordeu o cão, em detrimento do inverso.

 

Mas uma coisa é certa: os jornalistas não mordem!

 

Não são uma ameaça. Antes, uma oportunidade.

 

Comunique.

 

 



publicado por notasdeabrantes às 18:53 | link do post | comentar | favorito

mais sobre mim
Março 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13
14

15
16
17
18
19
20
21

22
23
24
25
26
27
28

29
30
31


posts recentes

Até outro dia!

Os Tribalistas

Manuela já tem sucessor

Placard Informativo

Empresas que mexem

Portas-Abertas nos Bombei...

O Campo dos Media

Para pensar

A Comunicação como apoio ...

A política de Portas-Aber...

arquivos

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

blogs SAPO
subscrever feeds