Terça-feira, 6 de Janeiro de 2009

"Câmara visita aldeias rurais

 

"Beja, orgulha-se..." é a designação de um projecto que o executivo da Câmara Municipal de Beja preparou para o início deste ano, através do qual serão promovidas visitas e reuniões com a população em todas as freguesias rurais do concelho. O projecto visa apresentar às populações um balanço do trabalho efectuado em cada uma das freguesias."

DN - ontem.

 

Todas as medidas em si mesmas, têm uma relevância relativa, só sendo devidamente avaliadas quando percebidas no seu conjunto.

Por outras palavras, aquilo que à partida até pode ser uma boa ideia, só será se a postura da autarquia em causa, for a de um exercício autárquico de proximidade. Doutra forma, o eleitorado depressa perceberá "a jogada".

 

Em Relações Públicas ensina-se que uma medida isolada, por si só, nada vale, se não for integrada numa política permanente e coerente de comunicação (o chamado Plano de Comunicação). A imagem constrói-se ao longo do tempo, através do somatório de impressões. O público-alvo faz uma avaliação contínua.

 

Para o bem e para o mal, a poucos meses das eleições autárquicas, a imagem está criada. Querer fazer agora - em início de pré-campanha -, o que, verdadeiramente não se julgou ser necessário fazer nos anos anteriores (sobretudo uma aproximação física), vai trazer maus resultados. 



publicado por notasdeabrantes às 19:53 | link do post | comentar | favorito

mais sobre mim
Março 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13
14

15
16
17
18
19
20
21

22
23
24
25
26
27
28

29
30
31


posts recentes

Até outro dia!

Os Tribalistas

Manuela já tem sucessor

Placard Informativo

Empresas que mexem

Portas-Abertas nos Bombei...

O Campo dos Media

Para pensar

A Comunicação como apoio ...

A política de Portas-Aber...

arquivos

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

blogs SAPO
subscrever feeds